terça-feira, 5 de abril de 2011

Niver das cutículas!

No dia 09/04 vai fazer 4 meses que parei de tirar a cutícula. Êêêêê!!!
Eu achei que o começo seria difícil, que eu não ia aguentar e ia acabar pegando o alicate e arrancando tudo o que visse pela frente. Tanto que a primeira vez que fiz a unha, depois dessa minha decisão, foi numa manicure (faço minha própria unha, veja!). Fiz essa opção pra não correr o risco de cair em tentação. Mas, muito pelo contrário, foi bem tranquilo e satisfatório pq eu não fiquei mais com pelinha levantada! =)

Pra parar de tirar a cutícula de vez, comprei a Caneta Hidratante para Cutículas e, aos poucos, fui incorporando novos produtos. Comprei o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen (removedor de cutículas secas - PERFECT!) e voltei a usar o Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas da Avon, que "ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias". Eu gosto bastante. Na minha opinião, cumpre o que promete.

Seguindo o exemplo da Pit, também comprei o Creme para Mãos Antiidade Q10 Plus, da Nivea. É sério, fiquei horrorizada com as minhas ruguinhas que ficaram mais evidenciadas no meu pós-bronze "morena cor de jambo". Faz quase 1 mês que comprei e tô gostando muito do resultado. Percebi que as ruguinhas já estão beeem suavizadas.


Eu tô muito, muito, muito feliz com o resultado e posso afirmar que nunca mais vou tirar cutículas na minha vida!

Se vcs quiserem saber mais, esse tutorial da Dani Honorato é ótimo!


4 comentários:

  1. Ai meninaa..eu tbm to parando...ainda bem que vc conseguiu! é tão difícil née!![

    tsc

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Legal!
    Mas juro! Eu não sei se consigo!
    As minhas são MEEGA FINAS...
    Faço de 3 em 3 meses, mas com 2 meses já estou ficando nervosaaa!
    Pq mesmo fininhas, já incomodam bastante na hora de pintar!

    @alauude

    www.le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Khareen! Há qto tempo vc parou?? O segredo é hidratação!!!!
    Continua firme q vc consegue!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne! Aaaahhhh... mas se as suas são MEGA FINAS é mais fácil ainda de parar! Se vc parar de vez vão ficar mais finas ainda!
    bjss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!