sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filme: À prova de fogo

Esse filme é antigo, mas acho q todo casal deveria assistir!


Título original: Fireproof
Diretor: Alex Kendrick
Elenco: Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel, Stephen Dervan, Eric Young, Jason McLeod, Phyllis Malcom
Ano de lançamento: 2008
Duração: 118 minutos
Gênero: Drama

Sinopse
Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados para trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

Fonte: www.interfilmes.com

Foi uma amiga muito querida quem me indicou esse filme, ela assistiu qdo fez o encontro de noivos (antigo curso de noivos) e gostou tanto q fez uma cópia do DVD pra mim!

O q gostei mais nesse filme foi a forma com q se mostram os problemas e dificuldades q um casal pode passar. Acho q é impossível assistir sem se "ver" em, pelo menos, uma das situações mostradas. Na vida a dois, as pequenas coisas fazem muita diferença, pra um relacionamento ser duradouro é necessário cultivá-lo sempre.

Concordo q tudo isso é meio "papo clichê", conversa batida, mas às vezes estamos tão envolvidos na correria do dia-a-dia q não percebemos q algumas atitudes simples (como falar o q sentimos, o q nos deixa tristes ou felizes, por ex.) podem ser decisivas para o sucesso ou fracasso do relacionamento.

Ah e o lema dos bombeiros "nunca deixe seu parceiro para trás" (tão romântico, não?!?), não tem nem o q falar! Tô tentando adotar (tentando né, pq sinceramente, não é fácil) na minha vida. Qdo fico irritada com meu marido, tenho vontade de chutar o pau da barraca (eu sou esquentadinha), lembro do lema, nem sempre dá certo, mas às vezes ajuda =D 

O próximo filme q quero assistir é Rio! Vamos ver se consigo nesse finds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!