terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmalte Apaixona, Ludurana

Há um ano, eu jamais me imaginaria usando uma cor dessas... mas as coisas mudam, né =D e eu tô gostando muito dessa mudança!!!

No sol a cor fica mais viva (a última foi tirada ao meio dia, mó solzão!)

O bom dos esmaltes é q se vc não gostou muito da cor, só vai usar por alguns dias mesmo! Antes eu era muito básica, só cores clarinhas, agora eu sou super relax, tô experimentando várias cores, só me preocupo se não vai chamar muuuuito a atenção no meu serviço, q exige um pouco um tiquinho de discrição, mas não é nada explícito ou imposto, é apenas convenção...

Agora vamos ao q interessa: o esmalte!

Gosto muito de experimentar marcas novas, pq acho q todas devem ter chance conosco =D e a Ludurana tá muito "bem falada" na blogosfera. Já faz um tempinho q queria usar, mas só há uns quinze dias encontrei em Jundiaí. Esse q estou usando hoje é o Apaixona, da linha Alta Definição, ótimo!

Luz natural, sem sol, ele parece um azul petróleo com fundo verde

Essa linha promete boa cobertura com apenas uma camada, e ela cumpre!!! Passei só UMA mesmo e ficou muito bom, é muito fácil de passar (não é grosso) e fácil de limpar, secou bem rápido e não deu bolinhas. O brilho tbém é bom, nem passei top coat (talvez se eu passasse, daria um tcham ainda mais especial... mas isso é só um detalhe). Gostei muito desse esmalte!!!

Só não sei se ele é mais verde do q azul, ou mais azul do q verde... na luz "amarela" ele fica verdão =O verdade! Então, essa parte pra mim, é uma Alta Indefinição =D

Gostaram da cor? Já usaram essa ou alguma outra cor da Ludurana? Vou comprar mais e aceito sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!