sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmalte nº 31, Bôn Bon

O primeiro esmalte japonês (da encomendinha que fiz) que eu resolvi experimentar foi o da Bôn Bon, o nº 31. Bom, eu acho que é assim que eles "chamam" - pelo número - pq eu não encontrei mais nada que diferenciasse um do outro.

Passei 2 camadas e só. Nem base e nem top coat! É muuuuito fácil de passar, não mancha e seca bem rápido. Tirar os cantinhos tb foi fácil.

Quanto à cor, gostei! Ele é um laranja meio fluorescente, tanto que a minha sensação foi de ter as pontas dos dedos "acesas"! kkkk...

Opinião masculina: nota 7. (Só um "parênteses": como eu sempre queria uma resposta além de "legal", "bonito", o Rov resolveu dar notas aos esmaltes)






Um comentário:

  1. Não conhecia esse esmalte,mas adorei a cor!
    Será que os convidados #REAIS se comportram direitinho acesse : http://ideiaoquadrado.blogspot.com/ e descubra!
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!