segunda-feira, 18 de abril de 2011

S.O.S Keraforce, Seda - By Thomas Taw


PASSO 1 - SHAMPOO

Envolva os fios do seu cabelo com o shampoo Seda S.O.S. Keraforce. Sua fórmula sem sal*, enriquecida com Kerobá, limpa o cabelo e ajuda a recuperar a saúde e a vitalidade perdidas.

* Sem adição de cloreto de sódio.

PASSO 2 - CONDICIONADOR

O condicionador Seda S.O.S. Keraforce possui uma fórmula avançada, a qual forma uma película protetora que envolve os fios da raiz até as pontas, ajudando a recuperar a saúde dos cabelos.

PASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO

O creme de tratamento Seda S.O.S. Keraforce é ideal para cabelos quimicamente tratados. Sua nova fórmula com efeito de Queratinização a Frio* deixa seu cabelo saudável e resistente** até o próximo tratamento químico.

* Melhor reparação do dano. Hidratação, maciez e brilho, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. 
**A linha Seda® S.O.S. Keraforce dá maior resistência à quebra comparada a shampoos sem agentes condicionantes.
PASSO 4 - CREME PARA PENTEAR

O creme para pentear Seda S.O.S. Keraforce desembaraça delicadamente e ajuda a reduzir o volume do seu cabelo. Sua fórmula deixa os fios mais macios, com movimento e brilho naturais. O creme de pentear também conta com a tecnologia MemorizersTM, que memoriza a forma dada aos seus cabelos, além de renovar o penteado apenas com o passar das mãos.

O expert mundial em reconstrução de cabelos secos e danificados Thomas Taw é fundador do Bobsoho Salon, um salão-boutique que se sobressai a qualquer outro quando o assunto é reparação e reconstrução de cabelos.

"Prevenção é sempre a palavra-chave, mas quem já possui cabelos danificados sabe o quanto isso é crítico. O caminho é usar produtos tecnologicamente avançados para reconstruir os fios e ter novamente um cabelo bonito e saudável."

Thomas Taw foi diretor de criação de uma grande empresa do segmento de beleza, cargo que lhe propiciou projeção internacional e expertise de sobra. Desde que abriu as portas em 2007, o Bobsoho Salon é sinônimo de puro sucesso. E não é para menos, seu fundador e diretor Thomas Taw consegue deixar todos os fios com extrema maciez e saudavelmente reconstruídos em poucos dias de tratamento.

Comentários: Como fiz mechas californianas, resolvi compras os produtos dessa linha (menos o creme de pentear) pra manter os fios hidratados. Gosto dos produtos da Seda (são bons e baratos) e já usei de várias linhas: Pretos Luminosos, Liso Extremo, S.O.S. Queda, Camadas Destadas, Crescimento Fortificado...
Comecei a usar no sábado e meu cabelo está beeem macio, não tem nem sombra de ressecamento. Até fiz uma hidrataçãozinha no salão mas ficou agindo por tão pouco tempo que eu acho que a maciez é por causa dos produtos S.O.S. Keraforce mesmo! =D

Um comentário:

Deixe o seu comentário!