quarta-feira, 27 de abril de 2011

Por que os homens gostam tanto de videogames?

No fim de semana antes da Páscoa, fui visitar minha sogrinha e aproveitei pra "conhecer" o tão falado XBOX!!! Qdo meu cunhado comprou esse videogame, meu marido ficou super eufórico, foi lá no mesmo dia, ele queria ver (e experimentar né!) o novo brinquedinho do irmão dele. Isso me deixou curiosa!


Aí qdo vi o "bendito" fiquei decepcionada: pra mim é a mesma coisa q o Playstation, não vi nada de extraordinário! Externamente, tem diferença, mas no jogo em si, não tem nada... Talvez eu não seja uma ótima observadora de videogames hehe, mas não consegui entender o motivo de tanta empolgação... e tem gente q tem os dois, Playstation e XBOX!!! Eu não entendo, alguém me ajuda? Please :D

Bom, tem um detalhe, eles estavam jogando futebol e eu não gosto de futebol no videogame (prefiro o de verdade), então isso pode ter influenciado na impressão q tive do XBOX.

Mas a animação dos meninos me imprssionou! De verdade! Eu só dava risada do q via... Estavam o meu marido, meu cunhado, dois amigos deles e o filho de um desses amigos (um fofinho de 2 anos, a única criança "real" da história kkk).

Gente, eles vibravam com os gols, tiravam sarro uns dos outros, não deixavam o menininho de 2 anos jogar (daquele tamanhinho e já tava brigando pra jogar tbém! já nascem com o espírito competitivo kkk), ensinavam os comandos, xingavam... Eles jogaram durante umas tres horas!

Eu dormi, acordei, dormi de novo... aí cansei né, aquela tela verde com os "bonequinhos" todos iguais correndo atrás da bola... Falei pro Ro q queria ir embora, e ele: já vamos, só mais uma partida pq estamos terminando o mini campeonato, ok?

Mini campeonato!!! É rir pra não chorar, né! Homens + videogame + futebol = simplesmente inexplicável =D

6 comentários:

  1. AII MENINAAAA...

    EU SOFRO DEMAIS COM ESSE TAL DE XBOX!!!


    se eu deixar meu namorado fica o dia todo jogando call of duty no XBOX!!nem me dá atenção meninaaa!!e pior é que lá em casa tem gold pra jogar online!! daí ele fica jogando com o povo online e fica provocando os outros...que nem criancinha meninaa!!eu tenho uma raiva disso!!homi veio ficar jogando!!Um dia eu aprendo jogar e vô ficar o dia inteiro tambémm...só de raiva!!hUASHUHaushuAHSUH!!

    MOMENTO DESABAFO!kkkk

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kharen! Concordo com vc, eles parecem criancinhas... afff acho q o post tb foi um "momento desabafo" pra mim =D

    Obrigada pelo comentário, é sempre bom ter com quem compartilhar!!!

    bjs PIT

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto eu só sofro do mal dos jogos do computador mesmo. Mas já se fala em comprar um Playstantion lá em casa! =/

    ResponderExcluir
  4. a diferença entre vidiogames está em formatação, resoluçao...uns trecos assim

    ResponderExcluir
  5. perguntar isso eh igual perguntar, porque mulheres gostam de gastar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da comparação =D realmente, são coisas inexplicáveis!!!

      Excluir

Deixe o seu comentário!