segunda-feira, 4 de abril de 2011

Creme para mãos antiidade, Nivea


Como já falei em outro post (veja aqui), eu sou encanada com o envelhecimento das mãos. Muita gente fala q as mãos, o pescoço e o colo denunciam a idade de qualquer pessoa, pq são partes esquecidas na hora dos cuidados com a pele: limpeza, tonificação, hidratação e proteção contra o sol! E aí o resultado é o envelhecimento da pele, com surgimento de rugas e manchas (ah as manchas são muito feias, vamos passar protetor solar, meninas!!!).

Pra tentar evitar, amenizar ou retardar esses efeitos, comprei o creme para mãos, da Nivea, com Q10 plus, q estimula a produção de energia da pele de dentro pra fora, diminuindo as rugas e prevenindo o envelhecimento, segundo informações da embalagem. 

O produto promete uma pele visivelmente mais macia e sem rugas, além da prevenção de traços e rugas. A sugestão de uso é q seja aplicado diariamente e reaplicado após o contato com a água.


A embalagem vem com 75g e paguei R$ 9,48, na Ultrafarma (pela Internet). O creme tem uma textura ótima, é absorvido pela pele rapidinho e tem um cheirinho é maravilhoso, adorei! ah e mais um ponto pra Nivea, a tampa é prática, abre e fecha sem ter q rosquear =D

Sinceramente, tenho dó de passá-lo toda vez q lavo as mãos, acho caro! Eu uso esse Nivea de manhã e à noite, aí durante o dia eu uso o Gliceriana, da Avon, q gostei muito (como contei aqui) e é baratinho.

Então, fora o preço, eu gostei de tudo, mas tem uma coisa q não dá pra avaliar, digamos, de imediato: a ação antiidade! Isso só vou saber daqui uns anos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!