quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que toalha é minha?

Assim como a gente, os homens tb têm seus dilemas. Seriam Dilemas de Barba?? rsrsrs...

Homens, não é pq casou e juntou as escovas de dentes que precisa juntar tudo! "Juntar as escovas de dentes" é só uma expressão.

Há uns dias coloquei as toalhas de banho e rosto pra lavar e coloquei toalhas limpas no lugar.


Depois do banho, quando fui me secar, vi que o Rov tinha usado a minha toalha e não a dele. De noite falei o que ele tinha feito e ele teimou dizendo que não tinha usado a minha toalha. Por a + b provei o fato ocorrido. Aí, ele vira pra mim e fala: "Mas como vou saber qual toalha é minha??" Primeiro fiquei indignada e na sequência respondi: "Cor de menino é sua e cor de menina é minha!"

Têm coisas que são tão simples, mas para os homens viram coisas tão complexas! 1 conjunto é branco e framboesa (lilás escuro) e o outro marrom e bege (ganhei da minha sogra! =/). Tive que explicar quais as toalhas eram dele: a branca e a marrom. Ele ainda questionou pq a branca era a dele e não a "roxa". Respondi: "A roxa têm coraçãozinhos, portanto, é de menina!"

Sério, não entendo. Só temos 2 conjuntos de toalhas e já faz 6  meses que temos e usamos e ele ainda não aprendeu qual é a minha e qual é a dele!

6 comentários:

  1. Nossa! Ri muito. Realmente, os homens não entendem de cores. Bjos :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, hahaha... agora eu dou risada, mas na hora... Grrrr! É incrível. Uma vez me contaram a dificuldade de fazer um homem diferenciar a toalha de rosto com a "toalha-tapete" do banheiro. Acham q ele aprendeu?? Ontem ensinei pro Rov... vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, mto bom!!!
    Justo ele que repara em tudo, não reparou nos coraçõezinhos?
    O Má é difícil tb, ele estende a toalha molhada dele em cima da minha...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah o Ronaldo tb não diferencia a toalha de rosto do tapetinho (como pode?), ele sempre me pergunta qual é qual!!! kkkk

    Mas ele já melhorou num quesito: não pega mais a minha pq, apesar de serem sempre da mesma cor, cada uma tem seu lugar no suporte do banheiro (só assim pra ele aprender!!!) =D

    ResponderExcluir
  5. Aqui é assim: a mais clara é minha, a mais escura é dele! Com todo e qualquer jogo de toalhas! Assim nunca dá erro

    ResponderExcluir
  6. Boa Amanda! Mesmo se na escura têm coraçãozinho?? Uma vez me falaram: deixa a escura com ele, os homens são mais encardidinhos! rsrs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!