quarta-feira, 13 de abril de 2011

Luvas finas antiderrapantes, Spontex

Depois q comecei a dar mais atenção às minhas mãos e unhas, percebi q lavar a louça estava fazendo mal pra elas... deixava as unhas fracas e quebradiças (até descamando), sem contar q o contato de detergente e sabão com a pele não é nada bom.

Meu marido lava a louça pra mim quase todos os dias, é um fofo! Mas qdo ele não lava, eu uso essas luvinhas e evito problemas.


As luvas de borracha normais são grossas, não dá pra lavar a louça (eu não consigo). As luvas da Spontex são bem finas (parecidas com as luvas de procedimentos cirúrgicos, mas não esticam como essas) e tem a superfície texturizada, o q proporciona maior segurança no manuseio das louças molhadas.

Minha mão é grande, mas nessa foto ficou muuuito grande =O

Comprei no Extra de Jundiaí, o pacote vem com tres pares e custa R$ 6,19. Acho o preço bom pq, tomando cuidado (às vezes, eu rasgo a coitadinha) elas duram uns 20 dias, então cada pacote dura dois meses! Peguei tamanho G pq não tinha M, ficou um pouco larga, mas dá pra usar normalmente, melhor usar assim do q estragar minhas mãozinhas lindas, né?!? =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!