quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pit e seu marido em: O sumiço do jaleco =D


O serviço doméstico (ai essa palavra me dá calafrios kkk) q mais detesto é lavar roupa!!! Lavar, centrifugar, estender, recolher, passar (a etapa do "passar" eu pulo descaradamente!) e guardar, tudo isso é muito chato... Não adianta, é uma coisa q eu não gosto, nunca gostei e nunca vou gostar de fazer (será q existe alguém q gosta? Sim, minha sogrinha, dá pra acreditar?!? gosto é gosto...).

Então, qdo tenho q lavar roupa, pra diminuir meu sofrimento, meu marido - querido, lindo, amor da minha vida, homem dos meus sonhos - me ajuda, do jeito dele (jeito de homem, faz tudo +ou- e boa), mas ajuda e eu fico muito feliz!

Aconteceu q, num belo sábado de sol, nós estávamos na labuta. Eu lavando as roupas no tanquinho e o Ro querido centrifugando e estendendo. Qdo terminamos, eu guardei os produtos e coloquei a capa na máquina de lavar.

No dia seguinte (domingo à noite é aquela tristeza: amanhã é dia de trabalhar... e eu já deixo algumas coisas arrumadas, pra adiantar, caso eu acorde atrasada hehe), qdo procurei o jaleco do Ro, não encontrei nas roupas lavadas. Aí começou o diálogo cômico:

Eu: Ro, cadê seu jaleco?
Ro: Não sei, vc esqueceu de lavar?
Eu: Não, imagina q eu ia esquecer, eu lavei!
Ro: Como vc lavou, se eu não estendi?
Eu: Eu lavei sim, tenho certeza!
Ro: Ah e eu tenho certeza q não estendi e nem recolhi...

Pausa... Ficamos pensando: putz, como o negócio sumiu? Um olhando pra cara do outro com a maior desconfiança kkk aí uma luz brilhou no fim do túnel: ficou na máquina de lavar!

Fomos olhar e lá estavam, além do jaleco, outras duas peças escuras (q eu ainda não tinha sentido falta). Ele esqueceu de estender e eu nem olhei qdo coloquei a capa na máquina, dois desligados =D

Aí já era quase meia-noite, o coitado do jaleco não tinha mais nenhum cheirinho do amaciante q eu tinha usado, mas foi pro varal daquele jeito mesmo, não dava pra fazer mais nada àquela altura do campeonato, né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!