terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmalte Babado Forte, Avon (meu primeiro vermelhão!!!)

A Páscoa é a festa mais importante da igreja católida, então esncolhi um esmalte especial pra comemorar a data: Babado Forte! Essa é a primeira vez q uso um vermelho, demorou, mas agora quebrei o penúltimo "preconceito" com cores de esmaltes =D (o último é o esmalte preto).


Minha estreia com vermelhos não poderia ser melhor! Adorei essa cor, nas unhas ela fica um pouco mais clara q no vidrinho, mas é muito bonita, vermelhão super chique!

Passei base niveladora + duas camadas do Babado Forte e gostei do resultado, fácil de passar e de limpar (mesmo sendo vermelho!!!). Só q qdo fui tirar as fotos, fiquei olhando beeem de perto, achei q ficaria melhor com top coat. Então, passei o roxinho da Colorama e a cobertura ficou muito mais linda, bem lisinha, eu me apaixonei =D vejam as fotos e comparem a diferença:
 



Estou usando top coat nas fotos de baixo
O esmalte já tem um brilho bonito, mas o top coat dá um up, não dá?!?

Esse é o segundo esmalte da coleção Garota da Capa q eu uso, o primeiro foi o Flagra e a Palita já usou o VIP. Agora só falta o douradinho q dá nome à coleção, ele ficou por último pq achei meio difícil de passar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!