quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comprei dois flocados da Big Universo!!!

Finalmente, encontrei os flocados da Big Universo em Jundiaí, comprei ontem, na Danny Cosméticos. Escolhi dois: Raio Gama, com flocos azuis e Espectral, com flocos coloridos liiiindos =D Cada um custou R$ 6,29 e o vidrinho tem 15,5ml. 


Nas fotos dá pra ver bem os flocos azuis do Raio Gama, mas não consegui captar direito os coloridos do Espectral... Testei várias cores de esmalte como base, pq sempre vejo flocados sobre esmaltes pretos, mas eu não consigo usar essa cor (por enquanto!) e percebi q o "esmalte base" tem q ser bem pigmentado, cor clara nem pensar, não fica bom.

Gostei do Espectral sobre tons de rosa (Pimenta Rosa - Colorama, 671 - Hits, Grená - Mohda) e roxo (673 - Hits, Flagra - Avon). Já o Raio Gama ficou bom mesmo sobre o VIP - Avon, mas acho q tb ficaria legal sobre um azul bem escuro, só q eu não tenho =(

Acho q hoje vou ter tempo pra esmaltar as unhas, então assim q eu me decidir sobre a cor q vou usar de base, provavelmente o Grená, passo o Espectral e faço um post! Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!