quarta-feira, 6 de abril de 2011

Filme: Simplesmente Complicado

Ficha Técnica

Título original: (It's Complicated)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Nancy Meyers
Atores: Meryl Streep, Steve Martin, Alec Baldwin, John Krasinski.
Duração: 118 min
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse

Santa Barbara. Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Eu assisti esse filme no Telecine, num sábado a noite e valeu muuuuito a pena! Além da Meryl Streep que é excelente, Alec Baldwin que já foi galã, Steve Martin que é sério no filme (!!), tb está no elenco o ator John Krasinski que fez a série "The Office", que é muito engraçada. Devo a ele grande parte das risadas.

Também é uma boa pedida para os queridos machões, que dizem não gostar de comédias românticas, pq está muito mais pra comédia do que pra filme romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!