sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pacote de desconto para os cabelos

Amanhã, dia 09/04, além de ser niver das cutículas, eu vou fazer mechas californianas de novo! Êêêêê...

Eu comprei um cupom de desconto no Oferta Única, de R$ 380,00 por R$ 99,90, que dá direito a corte, hidratação, escova, além das californianas no By Marllon Studio Hair.



Além de ansiosa, confesso que estou com medinho. Explico: quase todas as mulheres que conheço têm o "seu" cabelereiro. Eu não. Sou muito desencanada qdo vou cortar meu cabelo, já cortei em cada lugar! Em um salãozinho na Brig. Luis Antonio (lado centro) onde o corte custava R$ 15,00, em salão dentro de supermercado, no Soho Academy e até minha mãe se aventurou várias e várias vezes.

Agora, qdo envolve química, fico um pouco apreensiva. Principalmente qdo envolve coloração! Já vi cada uma por aí...

Qdo fiz da primeira vez, fiz com um cabelereiro que eu tenho MUITA CONFIANÇA. O Eduardo, do salão Harada Cabelereiros. Só deixei de frequentar o salão dele por causa da distância. =(

Bom, mas aí juntou a fome com a vontade de comer a vontade de fazer as mechas de novo + o preço beeem em conta (paguei R$ 270,00 - mecha + corte) + a minha impulsividade e acabei comprando sem ao menos conhecer o salão e os cabelereiros. Ah, e ainda fiz propaganda pra uma amiga.

Pra intensificar um pouco mais a minha apreensão: 1) depois de eu já ter comprado, minha amiga me disse que não achava o número do salão no Google Maps; 2) o namorado dela disse que o prefixo do telefone não era de São Paulo (o salão é na Av. Sapopemba, em São Paulo); 3) e que ela passava todos os dias em frente e nunca tinha reparado no salão!

Aí, no dia seguinte ela finalmente viu o salão. Ufa!

Mas não pensem que a saga terminou. E pra agendar o "grande dia"? Eles disseram que não iriam marcar pra mim e pra minha amiga no mesmo sábado pq é um procedimento demorado e sábado tem muito movimento. Depois tentei agendar umas 3 vezes na semana, no final da tarde. Enfim consegui agendar pro dia 09/04. E minha amiga? Sem a gente saber uma da outra, ela tb marcou pro dia 09/04! Dá pra acreditar?

Bom, aguardem cenas do próximo capítulo. Semana que vem mostro o resultado! Torçam por mim! =)

2 comentários:

  1. Oi! O resultado tá aqui: http://dilemasdebatom.blogspot.com/2011/04/mechas-californianas.html
    Gostei sim!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!