segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meias-sapatilha

Ah, todo mundo sabe que o Japão (FORÇA pra eles!) gosta de inventar coisas e fazer "cacarequinhos" (nome carinhoso que eu dou pra canetinhas, bloquinhos, pastinhas, estojinhos, chaveirinho, hello kittys mil etc.) e, diga-se de passagem, adooooro. Tanto que qdo um dos meus irmãos estava lá e perguntou o que eu queria, respondi: "Quero uma monte de coisinhas da Hello Kitty!" Ele ficou indignado pq tinha certeza que eu ia pedir algum eletrônico.

Numa das viagens da minha tia, ela me trouxe um monte de meias-sapatilha pra ser usadas com sapatos fechados. São beeeem diferente das que temos aqui: sapatilhas cor da pele (que NUNCA fica da cor da pele) que ficam td pra fora dos sapatos. Horripilante!!!!
As do Japão tb ficam pra fora de alguns sapatos, mas são trabalhadas, feitas pra isso. Elas têm várias cores, estampas, rendas, de seda, de algodão, design diferentes etc. Com certeza opções pra todos os gostos não deve faltar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!