terça-feira, 26 de abril de 2011

Encomendas da Terra do Sol Nascente

No domingo passado meu irmão do meio voltou do Japão. Aí, claro, não pude deixar de fazer umas encomendinhas né!

Eu sou a única que ainda não saiu do Brasil, então, qdo cada um retornou à terrinha do samba e futebol (argh!) fiz pedidos, digamos, meio surreais para o mundo masculino.

Pro meu irmão mais velho pedi coisinhas da Hello Kitty e perfume; pro mais novo pedi bolsa, cinto, camiseta e lenço (o Rov até chamou minha atenção pq pedi essas coisas... mala um chatinho, o irmão é meu! kkkk); agora, pro do meio pedi esmaltes, uma bolsa beeeem baratinha, perfume e meias pra usar com sapato fechado. Ah, dá pra perceber que até que sou econômica por ser mulher né? =)
De tudo, ele só não achou o perfume. Mas não se empolguem e nem se espantem pq ele teve TOTAL ajuda da namorada nas compras.

As japonesas têm um gosto peculiar quando o assunto são unhas. Digamos que elas são muito, mas muito mais extravagantes que nós, que vivemos aqui do outro lado do mundo, nesse quesito. Elas gostam de cores, muitas cores, pedras, purpurinas, unhas postiças, art nail... um escândalo só! Por isso, fiquei um pouco receosa quando fiz as encomendas. Já pensou meu  irmão aparecer com uns trecos desses?!



Eis que minha cunhada (thankssss!) me entrega o pacotinho com os esmaltes... Nossa, LINDOS! Acho que vou usar quase todos!





Como amooo bolsas, pedi um exemplar nipônico mas beeem baratinha pq não tô podendo... convertendo, acho que foi uns 8 dólares.




Tb pedi "meinhas" pra usar com sapato fechado pq não encontrei mais dessas aqui.



O q vcs acharam?? =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!