quinta-feira, 14 de abril de 2011

O "escandaloso": Esmalte Rock, Ana Hickmann

O esmalte "escandaloso" que me referi nesse post é o Rock, da Ana Hickmann. Uso cores ousadas e tb escandalosas (como Laranja Siena), mas esse aí não rolou não. Não que ele seja feio, só acho muito escandaloso pra usar no trabalho. Eu podia até pra usar numa festa, baladinha mas eu o dei pra uma pessoa que, acredito, fará melhor proveito. Ele nem teve a famosa 2ª chance!

Passei base setim da Colorama + 2 camadas + top coat. Opinião masculina: "É pra adolescente e vc já é tiazinha!" hahaha... depois dessa né, nem que eu tivesse amado, usaria. Brincadeira né!


Por Palita

2 comentários:

  1. Menina, que cor maravilhooooooooosaaa!! Amei, vou procurar para mim!!! Eu não ligo de usar coisas escandalosas, desde que eu ache bonitas eu uso! Gostei do seu blog, estou seguindo e quero aqueles batons da avon!! rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia! Espero q vc ache com facilidade! =D
    Qto ao sorteio, vc tá seguindo no blog e no twitter já? bjsss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!