sexta-feira, 29 de abril de 2011

Divulgando sorteios!

A blogosfera tá cheia de sorteios legais, né! Eu adoooooro sorteios (nunca ganhei nada, mas um dia chega a minha vez!) e como sei q não sou exceção, resolvi reunir num post os sorteios q estamos participando, pra quem quiser participar tbém!

Esse primeiro é super luxo, já pensou ganhar essas maquiagens da MAC??? Eu quero muito!!!
Blog: A grande diferença
Validade: 20/05
Link: http://www.agrandediferenca.com.br/2011/04/sorteio-mac-wonder-woman.html


O segundo é pras esmaltóltras, quem não é??? =D Maletinha recheada!
Blog: Pinceladas
Validade: 09/05


E o terceiro é no Youtube: 10 itens de maquiagens e produtos da Victoria's Secret!
Canal: Gzoka
Validade: 13/05


Bom, por hoje são esses q eu queria mostrar, vcs tbém gostaram dos prêmios? Eu quero tuuuudo, sou aloka dos sorteios kkk! Vamos tentar a sorte, meninas!!!

Ps. O primeiro sorteio aqui do blog já tá quase atingindo a meta de 100 seguidoras \o/ quem ainda não tá participando clica aqui pra ver as regras!

Um comentário:

Deixe o seu comentário!