quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vou de Marisa

A loja Marisa promove todas às quartas, das 15h às 16h, no twitter um espaço (#voudemarisa) onde podemos enviar dúvidas para uma consultora de moda.
Na quarta-feira passada, 20/04, suguei a consultora me esbaldei e tirei um monte de dúvidas! E, claro, vou compartilhar com vcs. Como já diziam nossos professores, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro! =)


ESMALTES x CORES DE ROUPAS


@voudemarisa #voudemarisa As cores das roupas devem estar em harmonia com as cores dos esmaltes?


@dilemasdebatom Oi! Hj temos uma variedade linda de cores. Não precisa combinar e podemos super diversificá-las de uma maneira divertida ;)


@voudemarisa #voudemarisa Mas não fica feio usar um esmalte cinza chumbo com roupa marrom, por exemplo??

@dilemasdebatom É legal tomar cuidado c/ algumas harmonias de cores, principalmente para algum evento especial, de resto divirta-se ;)

Comentários: Já deu pra perceber a minha encanação com as cores dos esmaltes x cores das roupas né?! Já até consultei aquelas tabelinhas de cores pra ver o que "combina" com o que!


VESTIDO LONGO X CALÇADO


@voudemarisa #voudemarisa Combina usar vestido longo com sandália de salto alto?


@dilemasdebatom Tem alguma ocasião especial para este look?


@voudemarisa #voudemarisa Não... tenho um vestido preto de malha até o pé, mas sempre achei q não combinava com salto (agulha, cortiça...)


@dilemasdebatom Vestido longo c/ salto alto é uma ótima combinação, mas vale lembrar que tudo depende da ocasião, do vestido e do tipo de sapato


@dilemasdebatom Se o vestido é mais esportivo, minha sugestão é montar o look com sapatilhas bailarina ou rasteirinhas. Que tal?


@voudemarisa #voudemarisa Ah, aí sim, tb acho q fica melhor! Obrigada!





Comentários: Eu sempre achei mesmo que o calçado ideal para vestido longo esportivo, de malha, são os rasteiros. Sapatilhas e rasteirinhas ficam lindos!


SANDAL BOOTS X CALÇA

@voudemarisa #voudemarisa Tenho uma sandal boot da Corello de tela... posso usar com alguma calça? Com jeans achei estranho...


@dilemasdebatom Para este modelo de sandália (sandal boot), as calças justinhas ficam ótimas. Pode ser uma skinny ou legging.


@voudemarisa #voudemarisa Mesmo a sandália sendo transparente (tela), coloco a calça por dentro??


@dilemasdebatom O legal é escolher uma calça com um comprimento mais certinho, que pare no tornozelo, no limite da sandália.

Comentários: Ainda não tenho a calça ideal. A minha legging para no meio da panturrilha e acho estranho. Mas estou num "processo de aquisição" de uma nova... depois mostro como ficou!


Meninas da Marisa, obrigada! AMEI essa interação!!!


Um comentário:

  1. A Marisa tem muita coisa legal! Tenho um brinco bem parecido com esse, sendo que tem 3 circulos só! Adorei.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!