quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mechas Californianas

Fiz as mechas californianas de novooo! Pela empolgação, dá pra perceber que estou feliz e satisfeita né? Na sexta eu fiz post contando a minha angústia e preocupação, lembram?

Mas foi tudo tranquilo, o salão existe (rsrsrs) e é bem bonitinho!

O procedimento começou com o cabelo seco mesmo e a cabelereira fez com aquela touca de borracha cheia de furos (não reparem pq não sei as terminologias de salões de beleza! hahahaha). Da outra vez que fiz foi com papel alumínio. No quesito estética, ambos os procedimentos são uó viu. Credo... antes de ficarmos lindas, temos que parecer umas loucas!

A parte de puxar as mechas foi bem rápida, comparando com o tempo que tive que esperar pro meu cabelo clarear! Não sei depois de quanto tempo, ela me mostrou o tom e eu disse que já estava bom. Aí fomos lavar e hidratar. Quando ela começou a secar... cadê as mechas claras? SUMIRAM!!!! Não demonstrei, mas fiquei um pouco indignada e disse que estavam muitooo discretas e ela me perguntou se eu queria fazer de novo. Respondi que sim. E lá fomos nós.

Ela disse que cabelo de orientais são ruins de fazer isso de tão bons que são; é difícil de abrir as "cutículas" (!). Palavras dela. Ah, e ela ainda me perguntou se estava com tinta preta! (NUNCA!) 

Fiquei mais um tempo com o produto, ela me mostrou o tom que ficaria, falei que estava bom e fomos lavar. E, vcs acreditam que ainda escureceu? E se um dia eu quiser ficar loira??? Mas ficou mais claro que da 1ª vez.


A foto que tirei no dia não ficou muito legal, ficou meio "desbotada" e o cabelo tb tá espigado, então tirei outra. O antes e depois ficou bem diferente né?!







3 comentários:

Deixe o seu comentário!