quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sombra compacta, Vult Cosmética: boa, bonita e barata!

Já faz um tempo q vejo comentários positivos sobre as sobras da Vult, mas ainda não tinha comprado pra experimentar. Por causa do meu probleminha com batons, passei a dar mais atenção à maquiagem dos olhos no dia-a-dia, então comprei a sombra nº 26 e gostei muito!
  

 Ela é marrom com microbrilhos dourados, mas eles são bem discretos, dá pra usar durante o dia, sem problemas e a textura é bem fininha. 
 

Vejam os brilhinhos lindos e a borboleta q é um charme à parte!
A pigmentação é muito boa, dá pra ver na foto, e a duração idem: sem fixador ou potencializador de sombras (q eu não tenho, mas quero ter!), fica +ou- umas quatro horas intacta!


Essa q comprei é individual, mas tem a opção dos duos. Paguei R$ 4,65 precinho ótimo, né! E o duo custava R$ 6,90, outro precinho camarada e com cores bem legais (mas faltam opções mate, todas tem brilho! Essa é minha única reclamação reivindicação).


Comprei só uma pra testar, e agora q eu gostei quero mais, principalmente as lindas combinações dos duos! Fica na listinha da próxima compra =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!