segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esmalte: Inveja Boa, Risqué

Já fazia um tempo que eu não passava um esmalte com tom vermelho, então decidi esmaltar com o Inveja Boa, da Risqué.

Assim, ele confundi um pouco nossa cabeça... não consigo definí-lo muito bem. Ele parece vermelho rosado, ou um rosa avermelhado! rsrs...

Faz uns meses que eu o tenho, mas só usei 1 vez. Não por não gostar, pelo contrário, eu o acho muito lindo, é elegante!

Usei base setim da Colorama + 2 camadas (não mancha e é muito fácil de passar) + top coat. Opinião masculina: fez cara de indiferença e eu falei: "Por favor, fala alguma coisa... sua opinião vai pro blog!" Ele repondeu que não chama a atenção, que é igual a todos os vermelhos. (Homens!)

Por Palita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!