sexta-feira, 15 de abril de 2011

Batom Ultra Color Rich Hydraseduction FPS 15, lançamento da Avon


Inovação Avon: com exclusiva fórmula que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele, melhorando a hidratação.

Vantagens do produto:

- Com pigmentos para uma cor rica e intensa
- Deixa os lábios até 5 vezes mais hidratados, mantendo a hidratação por 24 horas
- A hidratação potencializa os pigmentos responsáveis pela cor, revelando lábios com cores ricas e sedutoras

- 12 cores supernaturais que oferecem cobertura perfeita


Comprei o Nude e o Rosa Retrô. Eu gostei muito! São bem macios e sem cheiro. As cores são lindas e perfeitas pro dia-a-dia. Além disso, senti meus lábios mais hidratados sim. Explico: estou com um grande machucado na boca (sabe qdo a gente morde e inflama?) e, por isso, meus lábios estavam ressecados. Usei o batom e... pluft! sumiu o ressecado. Outra coisa que AMEI, AMEI mesmo é a fixação. Gente é demais!!!! Depois de quase 8 horas que eu passei, ainda estou com vestígios dele. E olha que eu já comi, falei e bebi (e eu bebo muita água!). 

Nude

Rosa Retrô

Li num blog sobre meninas reclamando das "purpurinas" dos batons da Avon. Das outras linhas que tenho nunca percebi isso, mas os da linha Hydraseduction têm. Depois de ficar o dia todo com o batom e cochilar no sofá, tinha purpurina até na minha testa! Mas, se ficar quietinha, não fica muito não. Quem pode não gostar são nossos queridos né!

Mas é perfeitíssimo! Já encomendei uma nova cor, o Ameixa Luxo. Depois posto pra vcs verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!