terça-feira, 19 de abril de 2011

Pacote de estética facial do Groupon

Os sites de compra coletiva estão super em alta, conheço muita gente q compra e gosta (inclusive a Palita fez mechas californianas comprando o tratamento assim, vejam o post). Eu também gosto muito e já comprei pizza e pacote de depilação.

E a compra da vez foi esse pacote de estética facial: Fonte da Juventude (o nome já me conquistou kkkk) por R$ 30,00!!! Muito barato, eu já vi limpeza de pele por quase R$ 100, só a limpeza =O


Não foi fácil agendar o atendimento, o telefone devia estar congestionado (reparem q qdo comprei, já tinham sido vendidos 808 groupons!), mas eu consegui marcar! 23 de maio é o dia, mais de um mês de espera... passa rápido =D

Eu acho o Groupon bem legal pra comprar, pelo menos na região de Jundiaí e Campinas, sempre tem umas ofertas ótimas. Essa foi a terceira vez q comprei e não tive problemas até agora, ah e ainda ganhei o bônus de R$ 12,00 por ter indicado pra uma amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!