terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmalte: Techno, Ana Hickmann

Essa semana resolvi passar o último esmalte Kit Verão da Ana Hickmann (tirando o Samba, que eu dei sem usar): o Techno.

Acho que o nome super combinou com a cor, que é um roxo metalizado, bem doido e extravagante.

Eu gostei da cor mas não pra ficar por muitos dias. É uma cor bonita mas um pouco difícil pra combinar com as roupas, na minha opinião.

Passei 2 camadas e só! Sem base e sem top coat. Eu tava com tanta preguiça que só passei o Mira-cuticle (da Avon) e esmaltei. Até que deu pro gasto né?!

Não fiz nem meu pé (apesar do prazo já ter expirado! rs). Depois que parei de tirar as cutículas do pé e usar os produtos, dá pra fazer o pé 1 vez por mês praticamente. Já faz 3 semanas que eu fiz e ainda dá pra usar sandalinha sem ouvir xingão uma chamada do namorido (ele repara MUITO no pé).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!