segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dica de filme: Rio (é lindinho!!!)


Ficha técnica

Título original: Rio
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Carlos Saldanha
Atores: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx.
Duração: 96 min
Gênero: Animação


Sinopse

Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.


Fonte: www.adorocinema.com.br

Eu adorei o filme! Gosto muito de animações e essa é dos mesmos criadores de "A era do gelo", não tinha como não gostar, né! Os tres são demais, então fui assistir na certeza q o filme me agradaria!

A história é muito bonitinha e prende a atenção da gente do começo ao fim. Tem partes engraçadas, de ação, emocionantes... ah eu gosto dessas coisas, então pra mim é um prato cheio, nem percebi o tempo passar e são 96 min!

A única coisa triste foi assistir dublado... eu queria ouvir as vozes da Anne Hathaway e do Rodrigo Santoro =D Em Jundiaí não tem legendado, tem em Campinas, mas não pude ir pra lá =( ah e tb não assisti em 3D, esse deve ser legal e deve valer a pena pagar mais caro pra ver em 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!