segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte: VIP, Avon

Ai meninas, eu até tentei usar os esmaltes que eu julgo serem "escandalosos", como eu disse no post anterior do Esmaltes da Semana (aqui), mas não rolou. Depois conto a experiência e mostro o resultado do "escandaloso".

E como chegou o VIP da Avon, resolvi tirar o "escandaloso" e experimentá-lo pq eu tava muito ansiosa!

Passei 2 camadas + top coat. Eu ameeeeeiiii a cor!!!! Ele é cinza chumbo beeem escuro, lindo! E quem me conhece sabe que é a minha cara! "I wanna rock... \m/"
Foi fácil de passar e de tirar os cantinhos, mesmo sendo suuuper escuro. =)
Opinião masculina: Muito, muito bonito!"



O que vcs acharam?



Um comentário:

  1. Oiee! Ahazouu!
    Lindinho mesmoo!
    Já copieiiiI!
    Mas eu nem curto muito AVON...
    Por N probleminhas que tive com a marca, mas vale à pena, pora quem troca de emalte como troca de rouupa! hahaha


    ;*
    Jinhos

    @alauude
    www.le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!