segunda-feira, 11 de abril de 2011

Água termal, La Roche-Posay


A água termal da La Roche-Posay é indicada pra suavizar a pele agredida por fatores externos e pra prevenir o envelhecimento precoce. É composta por uma associação de sais minerais e oligoelementos q conferem ao produto as propriedades suavizantes e antioxidantes.

Comprei pra suavizar especificamente meus lábios, q estavam irritados e ardiam constantemente (escovar os dentes, por exemplo, era uma tortura). Estou usando há dez dias, de manhã e à noite, e meus lábios já não ardem mais e estão mais hidratados! Aliás, ela está fazendo um bem enorme pra minha pele como um todo.

Pensei assim, já q comprei, vou experimentar no rosto também né! E foi ótimo! A "aguinha cara" (como meu marido a chama) deixa minha pele mais macia, os poros menos dilatados e a oleosidade controlada por mais tempo, maravilha!

Mas ela é cara mesmo! Paguei R$ 47,00 no frasco de 150g (é estranho água medida em gramas, mas tá escrito 150g!) e não sei se vai durar bastante, pra compensar esse preço, só sei q foi muito boa pra minha pele e eu não me arrependi do investimento! Meu raciocíno é esse: economizo em algumas coisas (manicure, cabeleireiro, maquiagens...) pra "sobrar" dinheiro pras extravagâncias necessárias =D

2 comentários:

  1. Oi... eu uso a agua termal da Vichi e tbm adorooo!! acho que o preço foi parecido... e tbm melhorou muito a minha pele...
    adorei o blog!
    parabéns...
    beeijos =****

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara, legal saber q a da Vichy tb é boa! Qdo essa acabar, vou experimentar pq já faz tempo q quero algum produto da marca!
    Muito obrigada!
    bjs PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!