sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seis meses sem batom, será q eu consigo?


Desde dezembro do ano passado, estou com  alergia ou sensibilidade a algo q ainda não sei o q é. Só sei q meus lábios estão me incomodando como nunca!

O q tá acontecendo: aparecem umas bolinhas, os lábios ficam vermelhos, ardem, coçam... e essas reações aparecem de repente e somem de repente, vai entender... Bom, nem o médico entendeu! Qdo chegou o dia da consulta, não tinha nada, nem um vermelhinho, nem uma bolinha pra ele ver (q raiva!!!).

Aí ele me perguntou umas coisas, olhou bem de perto, mas não chegou a um diagnóstico, só deu uma pomada antiinflamatória e mandou passar qdo aparecessem as "irritações".

Se tivesse parado por aí, tudo bem (aliás, tbém não estaria tuuudo bem, pq eu queria saber qual é meu problema, mas se nem ele sabe...), mas como aparentemente estou com alegia, a causa dessa alergia pode estar no batom! (Era o q me faltava, agora sou alérgica a batom!) O médico  mandou eu ficar seis meses sem passar batom!

Pôxa vida, SEIS MESES!!! Eu uso batom desde q eu me entendo por gente, agora tenho q ficar sem, por seis meses! Fiquei indignada, mas tenho q tentar...

Bom, ficar sem batom não é sinônimo de não passar nada, né! Meus lábios estão super sensíveis, preciso passar algo (e o médico atencioso não me indicou nada). Pensei em comprar um daqueles frascos de água termal. É caro, beeeem caro, mas já vi muitos comentários de q a água termal é ótima pra peles sensíveis! Se eu comprar mesmo, faço um post. Por enquanto, estou usando o bom e velho Bepantol.

Vamos ver como vou me sair nessa "empreitada", falta um pouco de ânimo (acho até q tô meio deprê), mas logo isso melhora... Começo a contar hoje, dia 1º de abril, e NÃO É MENTIR! Se eu melhorar, em outubro poderei usar um batom lindão no meu aniversário! Tomara...

2 comentários:

  1. Melhoras pra vc...
    Ficar sem batom deve ser punk, mas como não tem jeito, capriche na maquiagem do olho!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Typa! Obrigada, viu! A Palita tbém me deu essa dica, se não tem outro jeito, vamos maquiar o olho!!! bjão PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!