sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Caneta Hidratante para Cutículas

Detalhes
A base de óleos essenciais, regenera e hidrata profundamente as cutículas.

A retirada das cutículas remove a proteção natural das unhas as deixando expostas e propensas a infecções. Para evitar tais problemas, foi desenvolvida a Caneta Hidratante para Cutículas, com uma formulação exclusiva a base de óleos essenciais que regeneram e hidratam profundamente as cutículas, fazendo com que a retirada das mesmas não seja mais necessária.

Sua ponta especial com firmeza controlada permite que seja utilizada como espátula de cutículas, empurrando e deixando as cutículas recuadas e suaves ao mesmo tempo que você as hidrata.


Modo de Uso: Aplique diariamente o produto nas cutículas as mantendo sempre hidratadas e com aparência de unhas recém-feitas. Use a ponta especial da caneta para empurrar as cutículas lentamente de maneira suave. Pode ser usada nas unhas das mãos e dos pés.
Preço: R$ 29,90
Onde comprar:  UB Beauty
Fonte: UB Beauty
Nós usamos! Comentários: fácil de usar, cheirinho agradável, o produto realmente não vaza, cumpre o prometido (cutículas hidratadas e aspecto de unhas recém-feitas)... o único "porém" é q a pontinha fica sujinha mesmo lavando a ponta de tempos em tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!