Outro filme meio velhinho q gostei de assistir!
Título original: (Eternal Sunshine of the Spotless Mind)
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção:Michel Gondry
Atores: Jim Carrey, Kate Winslet, Gerry Robert Byrne, Elijah Wood.
Duração: 108 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse
Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.
Por que eu gostei tanto???
Jim Carry como eu nunca tinha visto! Eu sempre tive preconceito com filmes do ator, nunca tinha assistido nenhum filme dele inteiro (Ace Ventura, Debi e Loide, O Máskara... tinha pavor), mas esse filme Brilho eterno... é demais!
Já assisti duas vezes e vou assistir de novo, quando puder! Pra mim é um filme brilhante, nos faz pensar nos relacionamentos ruins que tivemos (quase todo mundo já teve um) e reavaliar a forma com que lidamos com suas lembranças. Quando um relacionamento acaba, o que mais queremos é apagar tudo o que passou, mas essa nem sempre é a melhor solução!
Acho q toda mulher deveria assistir... tem umas partes meio loucas, mas eu gostei muito!
Quem já assistiu, concorda comigo? Ou to viajando legal? Tenho amigos que assistiram e não gostaram... #ficadúvida =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!