Nessa época de chuvas, um amigo inseparável é o guarda-chuva! Não saio de casa sem o meu, pra não ser pega de surpresa!

Meu grande problema é q sempre compro uns guarda-chuvas beeeeem baratinhos e beeeeeem fajutos, quase descar-táveis, penso assim: "agora vou comprar esse, pra economizar, mas da próxima vez, vou comprar um bem lindo, q seja leve e pequeno pra carregar na bolsa, dure bastante e até pode ser um pouco + caro!"

Meu fajutinho!
abençoado quebra, eu vou lá e compro outro ruim... com aquele mesmo pensamento “da próxima vez”... (podem confirmar no post das bolsas, esse guarda-chuva tá lá, paguei R$ 5,00 kkk).

 Só uma vez na vida eu tive um guarda-chuva bom, foi presente de uma amiga muito querida q sabia dessa minha relação problemática =D com guarda-chuvas. E aquele durou bastante, era automático (pra abrir e pra fechar! Eu me sentia qdo, pra entrar no ônibus, fechava o bonito automaticamente kkkk), tinha florzinhas, era lindo, mas pesado, então ainda não era o guarda-chuva dos meus sonhos...

Agora eu tô procurando um novo, queria q tivesse todas as qualidades: bonito, leve, pequeno (qdo "dobrado"), tamanho ideal pra não molhar meus pés (qdo aberto), resistente pra não me fazer passar vergonha numa chuva de vento... tô exigindo muito de um simples guarda-chuva???

Sempre vejo uns muito bonitos nas lojas Renner e Le Postiche, assim q eu criar coragem de fazer esse investimento, vou comprar e viver feliz para sempre com meu lindo guarda-chuva =D

Sou meio doida??? Ou tem mais gente q fica assim, pensando em guarda-chuvas?