sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Loucuras pela beleza! Vc já fez alguma???


A Palita contou as dela, agora vou contar as loucuras q tb já fiz!

Qdo era mais nova, eu sempre queria estar mais magra do q já estava (pesava 52kg e reclamava!). Eu comprava a revista Boa Forma, fazia os exercícios, tentava seguir dietas mirabolantes e, NADA! Não conseguia emagrecer! Hj sou mais desencanada com isso... a febre passou e eu to contente conformada com meus 55, 56kg...



Outra coisa q sempre me incomodou foi a ACNE. Nossa, esse capítulo da minha vida foi triste... Tive acne e pele oleosa até os 28 anos! Experimentei vários produtos, sabonetes, loções, cremes... sem contar as receitinhas caseiras! Já passei água de arroz, creme dental, máscara de mamão e de outras tantas misturas... e eu mexia, cutucava, fazia minha “limpeza de pele” caseira... Só melhorou qdo procurei ajuda profissional (aliás, o mais indicado nesses casos), meu rosto tem marcas até hoje!

Mas acho q minhas principais loucuras foram as compras q eu já fiz =D já comprei chapinha (meu cabelo é liso, foi só pra ficar com brilho e cara de rica kkkk), o aparelho da Feiticeira (Elysée Belt, quem tem menos de 25 não deve conhecer hehe), bicicleta ergométrica, cremes para gordura localizada, aparelho de abdominal, pesinhos para fazer exercícios... Comprei e não usei quase nada da parafernalha hehe. Isso qdo eu tinha uns 22, 23 anos...

Atualmente, sou mais controlada, com o tempo a gente encontra um certo equilíbrio! Mas eu ainda gosto de comprar!!! Qual mulher não gosta???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!