terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hidratantes pra usar no verão


Mais um capítulo da série: Verão escaldante =D

Mesmo qdo tá calor não podemos esquecer da hidratação, ela é uma etapa fundamental pra manter a saúde e beleza da nossa pele! Neste post vim mostrar os hidratantes para o corpo q estou usando nesse verão. Na verdade, são loções hidratantes, levinhas e por isso legais pra usar no calor.

Em primeiro lugar, a loção hidratante Guaraná e Mel (a q mais uso, pq é maior hehe), da Avon, hidrata e perfuma com cheirinho de verão. Essa embalagem é muito prática pq tem a tampa "pump" (não sei se esse é o nome correto, mas sei q eu adoro esse tipo de tampa, facilita a vida!) e vem com 400ml, não dá dó de gastar! Na campanha atual, custa R$ 21,00, mas eu paguei mais barato, pq sempre tem promoções, acho q foi R$ 13,00.

Outra opção é a Angel Star, da Nivea, é indicada pra pele mista e tem perfume de framboesa. Cheirinho suave e hidratação leve, bem gostosa. Vem com 200ml, paguei R$ 6,70, na Danny cosméticos, em Jundiaí.

E por último, mas não menos importante =D a body lotion Endless Love, da Victoria's Secret, a minha preferida, queridinha de muuuuita gente! A descrição do fragrância é assim: "notas de romã e flor de maçã com pêssego e ylang ylang", mas eu sinto um cheirinho de chiclete, docinho não sei explicar... é um perfume muito gostoso e dura o dia todo, nunca usei algo parecido, q durasse tanto! E não enjoa! Vale cada centavo investido, comprei por R$ 35,00 de uma pessoa q leva uns produtos importados pra vender onde eu trabalho.

Bom, essas foram as minhas escolhas para o verão. E vcs, já elegeram seus hidratantes preferidos?

Um comentário:

  1. Eu gosto do Pear Glace da Victoria Secrets, Johnson´s Softlotion Pele dos Sonhos (Roxinho) e Loção Hidratante Camomila e Malva do O Boticário.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!