segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmalte Desirée - Hits TiTiTi, Speciallità

A Palita usou um esmalte lindo, a cara do verão! E eu saí do ritmo total... tava querendo usar o esmalte q eu comprei na semana passada... um marronzinho q não tem NADA de verão, mas eu adorei!

Esse é o primeiro esmalte da coleção TiTiTi q eu experimento e eu gostei tanto que quero comprar outras cores: Thaísa, Mabi e Help. 
O Desirée é um marrom claro (um pouco + claro do q saiu na foto) com brilhinhos prateados, cor muito linda e chique! Foi super fácil de passar e de limpar os cantinhos, mesmo tendo os microbrilhos. Passei duas camadas, mas se fosse uma pessoa um pouco mais habilidosa, já ficaria bom com apenas UMA! É q eu ainda estou em fase de treinamento das minhas habilidades de manicure =D

Secou bem rápido e nem passei top coat, esmalte dos sonhos!!! Achei perfeito e barato, paguei R$ 2,50 na perfumaria Ponto Belo, em Jundiaí.

Também já usei o 671 da marca, tem as mesmas qualidades, ou seja, Hits Speciallità faz jus a todos os elogios q já vi na Internet! Quem nunca usou, precisa experimentar!!!

Ps. Participe do nosso 1º sorteio de divulgação! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!