quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vou de Marisa 5

Essas foram nossas dúvidas enviadas à consultora de moda da @voudemarisa na quarta-feira passada, dia 25. Hoje tem mais, a consultora esclarece as dúvidas no Twitter todas as quartas-feiras, às 15h!

@dilemasdebatom Olá! Tenho uma camisa tipo cetim vermelha, ela abotoa atrás e vem com uma faixa... com o q posso usá-la??

@voudemarisa Oi! A camisa é a peça central do look.Use c/1 parte de baixo básica como jeans, calça branca ou saias neutras.

@dilemasdebatom Eu tirei uma foto dela mas esqueci de postar. Depois te mostro... não sei, pra mim, é um pouco chiquetosa demais!

@voudemarisa Mostra sim :)

@dilemasdebatom O q a moda "diz" de pedacinhos da barriga à mostra? local, idade, estilo influenciam?

Fonte: Melhor Amiga

@voudemarisa Local, idade e estilo influenciam sim. É mais indicada para o dia. Dica: use com saia ou calça de cintura alta.

@dilemasdebatom Tenho 28 anos e sou magra. Tenho umas baby-looks que mostram um tiquinho da barriga... então, posso usar de dia (sem ser no trabalho)?

@voudemarisa Pode. Com uma calça flare fica lindo ;)

 
Fonte: Mercado Moda











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!