quinta-feira, 30 de junho de 2011

Simulador de caminhada ou mini stepper???

Preciso fazer alguma atividade física, mas com esse frio... nada me anima... então, queria fazer algo em casa, pq qdo chego do trabalho, não quero mais sair (saio pra trabalhar às 6:30h e volto +ou- às 19h! Fico quase 13 horas fora, não dá vontade de sair, de novo, depois q chego!)

Além disso, não tenho pique pra “me arrumar” pra ir à academia, ter q usar roupas e tênis apropriados... não é pra mim. Por isso, gosto de fazer as coisas em casa: se eu quiser ficar descalça, eu fico; se eu estiver descabelada, não importa; se a camiseta não combina com o short, ninguém vai me ver mesmo! kkkk Não preciso me preocupar com essas coisinhas, e isso me faz muito feliz =D

Então, tô em busca de um simulador de caminhada ou um mini stepper. Simuladores de caminhada tem aos montes nos sites q eu gosto de comprar e os preços estão bons, mas eles são grandes, vai dar trabalho pra montar e desmontar todo dia... Já o mini stepper é bem menor e, por isso, mais prático, mas (tbém tem um “mas”) não encontro opções na internet...

Meu sonho de consumo é o Air Climber, da Polishop, só q R$600 é muito caro pra mim, no momento (nem sei se um dia terei coragem de gastar tudo isso num aparelho de ginástica!), então queria ver outras marcas e modelos, algo mais barato (acompanhando a recessionista Palita!).
Só encontrei um mini stepper no site Corpo Perfeito (e eu não "conheço" esse site, nunca comprei, nem conheço alguém q já comprou). Em todos os outros q procurei, o produto estava indisponível (inclusive no site do Wal Mart, onde pensei q encontraria, pois uma amiga comprou um aparelho desses, na loja física da rede).

Agora eu me pergunto: Será q vale a pena? Porque será q em tantas lojas o produto tá indisponível? Melhor comprar um simulador de caminhada? Essas dúvidas estão rondando minha cabeça...

Tô precisando de ajuda, se alguma de vcs tem ou já usou algum desses aparelhos, ou já comprou no site Corpo Perfeito, conta pra mim nos comentários, please =D

48 comentários:

  1. É... tb estou c essa dúvida de comprar ou não o mini stepper! =( Tenho receio de não funcionar... apesar de ser bem mais portátil q o simulador de caminhada....
    Afinal, vc comprou ou não? Rsss
    Ai q dúvida... rsss

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Eu devia ter colocado uma obs ou update no post...

    O mini stepper estava super caro nas lojas q encontrei, então acabei comprando o simulador mesmo! Chegou na última segunda-feira!

    bjs e obrigada pela visita!
    PIT

    ResponderExcluir
  3. Oi PIT!
    Então, um mini stepper similar a da foto no Walmart tava por R$198,00 c/ frete gratis na região Sudeste! Agora to na dúvida compro ou não compro o mini stepper! Kkk

    A propósito! Adorei seu blog! P.A.R.A.B.É.N.S!

    Beijos, bom fds!

    ANA ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah não acredito!!! Toda vez q eu olho o site, o produto tá indisponível =/ Minha amiga comprou na loja física do Walmart e tá adorando. Queria tanto...

    Brigadaaaa ;) Bom saber q vc gostou, dá mais ânimo pra continuarmos!!! Bjs PIT

    ResponderExcluir
  5. Ola a todos,eu tenho um stepper igual a esse e é muito bom ja faz um ano e esta perfeito,comprei no site compa facil e esta em promoção aproveite.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o mini step e to adorando,faço todos os dias,e ja senti uma diferença... vale a pena além do que é facil de guardar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mini Stepper tem nivel de resistência?
      Vi que o Air Climber tem 5 níveis, aí vai mudando conforme a capacidade física.

      Excluir
    2. Que eu saiba, o mini stepper não tem nível! Tb gostaria de ter um Air Climber, mas qdo pesquisei, custava R$600, por isso desisti =D

      bjs e obrigada pela visita ao blog!
      PIT

      Excluir
    3. Oi pessoal tem nivel sim´tem um parafuso na frente que se apertar fica mais pesado se soltar mais leve. eu gosto do meu so que ele é barulhento rsrsrs.Denise

      Excluir
    4. oi sei q ta um pouco distante de datas mas por um acaso vc sabe c o mini steper athletic works tem esse parafuso tabem ?? obrigado

      Excluir
    5. Gabi, vc conseguiu descobrir como diminuir a tensão do mini stepper?

      Excluir
  7. Eu comprei em janeiro de 2013 o mini stepper 91302 da Life Gear no Walmart. Eu adorava o aparelho, fazia 4x por semana por 30 minutos e perdi até agora 4,5 kg. O bom do aparelho é que não pego trânsito e nem estacionamento cheio e muito menos academia lotada, isso que tenho preguiça.
    Mas em março meu aparelho estragou, fui no walmart e trocaram sem problemas, fui p/ casa feliz da vida, afinal, um aparelho com problema pode acontecer. Só que nessa semana o outro aparelho estragou no mesmo lugar em pouco mais de 1 mês da troca. Estou muito chateada, mas essa marca não quero mais, vou levar a nota, o aparelho e quero meu dinheiro de volta. Estou pensando no air climber, mas ele é tão caro, não sei o que vou fazer, alguem conhece outro stepper que seja bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Qual é a marca do seu mini stepper?

      Excluir
  8. Boa tarde galera quero ressaltar que comprei o aparelho air climber a mais ou menos 2 anos ja troquei 8 vezes ele nao eh resistente nao por ser de plastico ele quebra facil e as molas perdem o ar com facilidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha saber disso. Eu estava pensando em comprar, mas li diversos relatos que ele quebra mesmo. Então melhor um de ferro.

      Excluir
  9. Maria Nunes tudo bem! Entao se eu fosse vc nao compraria o air clamber, ele quebra facil, nao eh resistente e nao tem assistencia tecnica pra arruma lo. Tem reclamacoes dele no site reclameaqui.com

    ResponderExcluir
  10. Comprei a Mais de um. Ano a marca active amo amo em mim o resultado foi renovar todas as minhas calcas adorei encontrei na dadalto,nunca tive problemAs com ele bjs boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. O air climber é uma porcaria. Quebra com muita facilidade. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei o meu no walmart a marca é Athletic Works menina como ele trabalha a musculatura ele chegou hoje. Pelo menos até agora já o usamos o não vimos barulho (eu e meus pais) espero que realmente obtenha resultado.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho o simulador e o mini stepper, amo os 2. mas suo mas no mini stepper., mas ambos uxiliam no processo de emagrecimento, claro que alinhado com uma alimentacao correta

    ResponderExcluir
  14. Gente todos aparelhos precisam de lubrificação, nada que um óleo singer não resolva!!!!

    ResponderExcluir
  15. Finalmente tenho o meu mini stepper! Primeiro, comprei um simulador grandalhão que deixo na casa dos meus pais por não ter espaço espaço no meu aparatamento novo. Olha, o simulador é MUITO bom, especialmente para quem tem problema de coluna e não pode usar drieito a esteira como eu, é gostoso, divertido, mas a perda calorica é bem leve e o exercicio é mais ameno. Essa semana comprei meu stepper, mas comprei o modelo BALANCE, pois reparei que esses normais parecem quebrar, tem um desgaste rápido na mola e quebram, sejam air climber ou act. O balance, como é redondidinho, ESPERO não vai quebrar nesses lugares! Mas tem um puta porém, é um exercício PESADO BAGARAI. Não consigo fazer 25 minutos direto =( É o MESMO movimento de subir escadas, em 10 minutos estou morrendooooooooooo, mas cumpre o que promete: queima caloria de verdade e tonifica super pernas e bumbum. Desvantagens: é uma atividade pesada, range um pouco como o simulador e MEXE muito, eu faço no batente da porta para nao sair andando pelo quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, estou em dúvida entre o balance stepper, e o mini, meu objetivo é queimar gordura abdominal e ganhar massa muscular na panturrilha e gluteo.
      Está se saindo bem com seu aparelho ?

      Excluir
  16. Todos os aparelhos de ginástica baratos (abaixo de 3 a 5 mil reais) são porcarias feitas para não durar, coisa pra pobre passar meses reclamando. SIMPLES ASSIM. Se vc comprar admita que ele está prestes a quebrar a qualquer momento. O resto é tudo blá-blá-blá. SÓ VC MESMO É QUE ESTÁ SE ENGANANDO. Os empresários existem pra ter lucro e enganar trouxas. Renatão.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou super em duvida sobre qual aparelho "domestico" comprar... mas acho que vou optar pelo mini step pois ele é pequeno e o custo-benefício é melhor... tomara que minha escolha seja a melhor. A minha intenção não é praticar para emagrecer mas para tonificar... alguém sabe se teria algum outro aparelho pequeno para tonificar.

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe se essas outras marcas tbm vem com dvds pra ensinar os exercicios?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!
    Adquiri uma stepper balance, mas infelizmente m 06 meses de uso (3x por semana 30min) a borracha arrebentou. A empresa fabricante informou que a peça para reposição custa R$5,00 + frente, mas como ainda da pra usar não fiz a reposição da peça.

    ResponderExcluir
  20. Vc adquiriu o balance stepper d ql marca? Comprei um da acte sports.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lane, você está gostando nos deixe sua opinião .Obrigada

      Excluir
  21. Comecei hoje o mini stepper, mas so consegui fazer 5 minutos, primeiro dia, sera q depois melhora?

    ResponderExcluir
  22. Oi pessoal eu comprei no site da Netshoes tem preços e marcas diferente, o mais barato que foi o que eu comprei custou 179,00 que é da Gonew com frete grátis e demorou 5 dias para chegar

    ResponderExcluir
  23. Oi pessoal eu comprei no site da Netshoes tem preços e marcas diferente, o mais barato que foi o que eu comprei custou 179,00 que é da Gonew com frete grátis e demorou 5 dias para chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha! Comprei o meu no Walmart,do Guga e estou aguardando ansiosa!

      Excluir
    2. Ola Galera, uso um transport OLIMPIC em casa faz 10 anos, aparelho excelente para queimar calorias de verdade. Uso tambem o MINI STEPPER Domyos vendido na DECAThLON. Este ultimo e pratico.. pequeno e eficiente para um exercicio medio, é robusto e nao quebra nunca pois funciona com amortecedores automobilisticos.
      Mas....Pesado na queima de caloria mesmo só o transport/Eliptico 750 calorias /hora.. um carrasco

      Excluir
  24. Oii Rosiane, é bom esse do Guga? Comprei o meu semana passada, estou aguardando o recebimento!

    ResponderExcluir
  25. Oii Rosiane, é bom esse do Guga? Comprei o meu semana passada, estou aguardando o recebimento!

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho o mini stepper da acreditar. Estou gostando.Ele vem com um par de elásticos para potencializar o exercício. Minhas pernas já estão mais durinhas, assim como o glúteos. Sei que não estou melhor pq tenho dificuldade em manter a rotina, mas pelo menos pra mim acho que foi bem válido. Não tenho dado para academia e exercício tem que ser em casa mesmo. Adquiri no site da Netshoes por R$ 299,00 + frete.
    Beijinhos. Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  27. Oi boa noite,algumas de vocês ainda tem o estepper,gostaria de indicações. Desde já obrigada😉

    ResponderExcluir
  28. Eu usei muito o meu mini stepper acabei vendendo e me arrependi agora vou comprar outro

    ResponderExcluir
  29. Qual marca de mini stepper indicam meninas?

    ResponderExcluir
  30. To afim de comprar tbm ,qual marca vcs recomendam? Alguem ja emagreceu com ele?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Preciso do cabo dr aço e não consigo encontrar do mini alguém me ajude (Curitiba PR)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!