segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje é dia de Santo Antônio!


Santo Antônio é conhecido como o santo casamenteiro, qdo chega o dia 13 de junho muita gente faz simpatias, pedidos... Católica praticante q sou, não acredito em simpatia, mas acredito no poder da oração, da devoção e, principalmente, q Deus só quer a nossa felicidade!

Depois q terminei o namoro problemático de 9 anos, fiquei meio desacreditada da vida, do amor, dos homens e blá blá blá, virei uma chatona e achava q ficaria “pra titia” =D

Uns dois anos depois do término do namoro, e ainda solteira (solteira sim, sozinha nunca kkkk brincadeira), pensava comigo: eu trabalho há 14 anos na Festa de Santo Antônio (sou do interior, sempre tem festa junina na igreja) e ele não me arruma um bom partido!!!

Qdo já estava me dando por vencida, eis q uma amiga me apresenta seu sobrinho (é... eu era amiga da TIA do Ronaldo! Sou mais velha q ele, 6 anos, mas eu ainda acho isso engraçado!). Antes dele aparecer na festa, ela já tinha feito a maior propaganda dele pra mim, e de mim pra ele =D

Aí ele apareceu tbém pra trabalhar na festa, pq tinha faltado uma pessoa e o Ronaldo foi substituir o abençoado faltoso. Qdo ela nos apresentou, nem deu pra conversar, já tinha bastante gente na festa, ele tímido (já me conquistou kkk) foi pra barraca dele e eu fiquei na minha. Só conversamos dias depois, qdo ele me ligou e aí pronto, né! Não precisou mais nada =D  deu casamento! E hj eu to muito feliz com ele, há um ano e meio casada, praticamente em lua-de-mel ainda kkkk

Então, o q eu acho é o seguinte: ninguém precisa fazer simpatia pra Santo Antônio, só precisamos de paciência (eu sei e como sei q não é fácil, mas vale a pena!) pra esperar a hora certa de encontrar a cara-metade ;-) Como disse a Palita no post do Dia dos Namorados:

“O q é seu, ta guardado”
“Qdo menos se espera, aparece”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!