quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cera nutritiva unhas e cutículas, da Granado

Pelo q acompanho nos blogs de esmaltes, dez entre dez meninas adoram a famosa “cerinha Granado”. Por isso, já faz tempo q queria experimentar, mas achava caro comprar pela Internet... então, só há mais ou menos um mês, pude experimentar, pois encontrei em Jundiaí \o/ na Danny Cosméticos (paguei R$ 15,).


Valeu a pena esperar! A cerinha é tudo o falam! Hidrata muito bem, tem um cheirinho delicioso e deixa a cutícula super “comportada”. Mas não consigo passá-la três vezes por dia, como indica a embalagem...

Eu uso em casa, antes de dormir, pq durante o dia não acho prático, não consegui incorporar na minha rotina :p Eu uso outros dois produtos nas cutículas: a Caneta Hidratante, Universo Beauty e o Mira Cuticle, da Avon. Esses dois eu consigo passar enquanto to esperando o ônibus, dentro do ônibus, no meu horário de almoço... tiro da bolsa e passo, é muito rápido!

Já a cerinha é uma delícia e o resultado é ótimo, mas tem q massagear e esperar a pele absorver, meleca um pouco as mãos... ou seja, não dá pra digitar imediatamente após a aplicação. Além disso, não dá pra segurar a tampinha, o potinho e ao mesmo tempo massagear as cutículas no ponto do ônibus, por ex. Por isso eu uso à noite e, qdo dá tempo (e qdo eu lembro!) tbém uso de manhã.

As cutículas comportadas =D
Já faz quase um ano q eu não tiro as cutículas (tbém pela saúde das minhas unhas, mas principalmente pq eu NÃO SEI tirar direito!) e tô gostando muito da melhora na hidratação e a aparência das minhas unhas e cutículas. Mais uma fã da tão querida cerinha Granado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!