quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lista de desejos (2)

A Palita fez a wish list dela (vejam nesse post) e eu fiquei com inveja e fiz a minha tbém =D

Nem tem muita coisa pq eu sou muito humilde hehe


1- Maquiagens, muitas maquiagens =D às vezes, eu quero ter sombras, blushes, batons, esmaltes de todas as cores possíveis e imagináveis, várias marcas (MAC, NYX, Bourjois, Mavala, Revlon, Dior, Clinique, Chanel...). Nem uso tanta coisa assim, mas gostaria de ter!

2- Air climbber: preciso fazer uma atividade física, em casa, de preferência (só não sei se realmente vou fazer depois de comprar o aparelho, mas isso só vou saber se eu comprar mesmo!).

3- Bota de cano longo: uma q sirva na minha panturrilha fofinha =D

4- Jaqueta jeans justinha: vi uma liiiiinda na Riachuelo, tô decidindo se compro ou não.

5- Convite para a Beauty Fair 2011: não sou profissional da beleza =/ mas eu quero ir!!!

6- Plaquinhas e carimbo pra nail art da Konad: não tem jeito, eu adoro unhas!

7- Tratamento facial pras minhas marquinhas de espinha: cada sessão de laser custa R$ 200!!! e eu SÓ preciso de umas 5 (esse item vai ficar na lista eternamente kkk).

8- Viagem de navio: todo mundo q já fez um cruzeiro fala q é maravilhoso, um dia vou fazer o meu!

9- Viagem pros States: pra conhecer NY (tinha um sonho ir pra Nova Iorque... kkk), aprender inglês e comprar um monte de cosméticos =D

Escolhi esses nove desejos, mas trocaria esses e até outros q não listei por um só: a minha casa própria!

Como tá difícil comprar imóvel hj em dia, tá muuuuito caro! Qdo vc gosta da casa, "não gosta" do preço, qdo gosta do preço, não gosta do bairro, e por aí vai...

Minha atual empreitada é essa: realizar o sonho da casa própria, q é o sonho de todo brasileiro kkkk tem q levar "na esportiva" pq a realidade é muito dura!!!

Maaaaas, enquanto não realizo esse tão sonhado sonho =D vou me divertindo comprando uma coisinha aqui, outra ali, tem q ter muita paciência nessa vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!