sexta-feira, 3 de junho de 2011

Roupa de academia

Eu não sei o que vocês pensam sobre roupas de academia, mas eu vou expor aqui a minha opinião. Ao longo de alguns bons aninhos sou frequentadora quase que assídua (não sei se os teachers diriam o mesmo, enfim... hahaha)  de academia. De lá pra cá dei uma evoluída nos "modelitos". 

Nos primeiros anos foi caos total! Eu ia com legging, sutiã de algodão (afff!) e camisetas do tipo "Encontro Regional de Estudantes". #abafaocaso

Com o tempo fui comprando umas leggings melhorzinhas e minhas últimas  aquisições (que já fazem alguns anos!) foram tops de lycra, apropriados para a prática né. 

Hoje malho com os tops, baby-look ou regata e legging ou bermuda. Ah, e com uma bulsa amarrada na cintura. Primeiro pq sempre dá uma suadinha e, às vezes, em locais não muito apropriados; segundo, que acho uó, péssimo, podre mulheres que fazem determinados exercícios - tipo glúteo 4 apoios - sem essa devida "proteção" (oi?).

Pra mim a evolução dos meus modelitos tá na medida pq 1) roupas de academia são muito caras; 2) vou na academia pra malhar e não desfilar e 3) eu tenho muuuuuito bom senso. Falei isso pq olhem a "evolução da moda fitness" que anda circulando por aí.







O item 4) é anti-higiênico! Imaginem essas costas suadas e encostando nos aparelhos... aaahh, credo! Mas o pior, pior de tudo é saber que tem mulher que usa sem nada por baixo!!!!

Nem se eu ganhar, uso um treco desses!

2 comentários:

  1. hahaha, sua cara falar de roupas para academia!
    Tb tenho ódio mortal desses macacões. Pior é que a maioria das mulheres que usam isso deixam as gordurinhas esmagadas aparecendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Typa, acho legal sempre por uma camiseta por cima, mesmo se tiver com macação.
      Eu malho todo dia, mas nunca vou sem minha camiseta básica!

      Excluir

Deixe o seu comentário!