sexta-feira, 10 de junho de 2011

Crystal Batom Café Divino, Avon

Hj vim mostrar uma coisa q eu comprei e não poderia ter comprado =D Mas não é por causa do preço, é pq eu não posso passar batom até o fim de setembro (indicação médica, como contei aqui). Só q eu gostei tanto desse lançamento da Avon, q comprei!


Essa nova linha de batons é composta por seis cores: Caramelo Luminoso, Doce Rosado, Pêssego Deslumbrante, Morango Choque, Cereja Quente e esse Café Divino q eu comprei.

A embalagem é diferente dos outros batons ColorTrend, além de ser preta (e não cinza) tem uma parte transparente onde dá pra ver a cor do batom, gostei!


Segundo o folheto, o batom contém exclusivas pérolas cintilantes que garantem ultrabilho e um efeito luminoso nos lábios, é formulado com extratos naturais de romã e lótus, q proporcionam aos lábios sensação de hidratação.

Eu gostei muito desse Café Divino, ele tem muito mais brilho q cor (eu sou teimosa, passei nos lábios, mas deu a mesma reação q todos os outros q eu usei), em mim, ficou "cor de boca". No braço eu passei várias vezes pra aparecer a cor.


O preço é a melhor parte desse post =D R$ 5,49 (tá em promoção, o preço normal é R$ 8,00 q tb acho barato). Gostei tb das outras cores, principalmente por causa do brilho, adoro brilho! Vou me controlar pra não comprar mais nenhum, pq percebi q não posso usar meeeesmo =(



Um comentário:

Deixe o seu comentário!