quarta-feira, 29 de junho de 2011

Delineador para esfumar olhos Jillian Dempsey, Avon

De um lado, é um lápis com textura bem macia e fácil de aplicar, do outro, é uma esponja para esfumar os olhos que permite obter um efeito muito legal.


Eu adorei esse delineador! Já tinha comprado um líquido, tempos atrás, mas não consegui usar, meu traço ficava horrível! Aí me falaram q esse da Avon era bem macio e bom pra quem não tem coordenação motora não tem prática, como eu!

Ele realmente é muito macio, onde encosta fica preto! Dá até dó na hora de apontar, tem q tomar cuidado pra não desperdiçar. O esfumador é ótimo, faz um smokey eye perfeito! (o meu não ta perfeito pq sou marinheira de primeira viagem kkk)




O preço normal é R$ 17, mas como sempre, comprei qdo tava em promoção e paguei R$ 12, acho q vale a pena esperar pq a Avon faz promoções ótimas. Na campanha atual, a máscara para cílios Spectra Lash tá R$ 20!!! Todo mundo fala q é ótima, será q eu compro pra experimentar??? Oh dúvida cruel =D

9 comentários:

  1. Eu prefiro a máscara da linha Ouro!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei muito do seu blog e da dica do lápis, ele parece o Kajal da Natura, né? Dá uma passadinha no meu blog também: http://www.queromemaquiar.com.br. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei praticamente todas as máscaras da Avon! Super recomendo a SuperSHOCK, acho a melhor!
    Comprei ontem esse mesmo lápis delineador, espero acertar fazer o smokey eyes!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. ja ouvi dizer que essa mascara perde pra SHOCK e EXTEND que sao bem melhores e o efeito delas sao incriveis...

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara! Já me falaram q a SuperShock é boa mesmo! Ela tava em promoção na última campanha e eu não comprei =( Vou esperar aparecer de novo! Valeu pela dica!
    bj PIT

    ResponderExcluir
  6. Viviane, Americana Sp.29 de junho de 2011 às 19:13

    Oi adorei seu blog, ja uso esse lápis e acho ele dez, e a mascara super shoock é a melhor, sempre passo umas 4 vezes pra ficar bem carregada...adorei...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Suélen, q bom q vc gostou! Não conheço o kajal da Natura... vou passar no seu blog, sim!
    bjs PIT

    ResponderExcluir
  8. Olá Viviane, tô vendo q a SuperShock vai ganhar a disputa =D Obrigada pele comentário!
    bjs PIT

    ResponderExcluir
  9. Realmente esse lápis para olhos é bom, só nao tem muita durabilidade ja vi melhores!bjinRealmente esse lápis para olhos é bom, só nao tem muita durabilidade ja vi melhores!bjin

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!