quinta-feira, 9 de junho de 2011

Filmes pra assistir no Dia dos Namorados

Eu adoro romances e comédias românticas, então resolvi fazer uma seleção de filmes pra ver no Dia dos Namorados.





De repente 30
Esse filme é muito fofo, faz a gente querer ter um amor de infância! Já assisti várias vezes, em DVD e toda vez q passa na TV =D







A trilha sonora, os atores, a história, tudo é perfeito nesse filme. Já pensou se vc encontrasse um homem q fizesse de tudo pra te conquistar TODOS os dias??? Q sonho heim, filme é bom por isso, podemos sonhar!!!







Letra e música
Romance com música, tem coisa melhor? Mais um filme lindo com atores lindos! (perceberam q eu gosto da Drew Barrymore, né!!!)








E por falar em gente bonita... Ashton Kutcher cantando I’ll be there for you... ai ai, fala a verdade, tem coisa mais linda? =D





Meu preferido, até fiz um post sobre ele (vejam aqui), acho q é um filme q todo casal deve assistir pra se inspirar

Se quiserem ver ficha técnica, sinopse e comentários sobre os filmes, é só clicar nos títulos (coloquei o link de cada filme do site http://www.adorocinema.com.br/). Espero q gostem das minhas sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!