segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esmalte Energia, Risqué "batizado"

O esmalte dessa semana é batizado! Comprei o Energia, mas qdo passei em uma unha achei q ficou um rosa muito clarinho (fiquei com trauma desde q passei o Doce Loucura hehe).

Então coloquei seis gotinhas do Mauve Urban, mas ainda assim não gostei da cor (eu queria um rosa antigo, q parecesse com o Beige Glamour, da Bourjois - chique demais, não?), aí coloquei mais 3 gotas do Cosmopolitan e me dei por satisfeita, pq percebi q não chegaria à cor dos meus sonhos =D


Até gostei da cor, mas ficou parecendo um irmão mais novo do Mauve Urban... ainda vou fazer mais testes (agora já tá batizado mesmo hehe).
 


Passei duas camadas, mas acho q o esmalte ficou mais concentrado por causa dos Coloramas, pq o Energia mesmo me pareceu ralinho. Não usei top coat. 


A partir de agora vou começar a me aventurar nas misturinhas, pq preciso ficar um tempo sem comprar esmaltes novos (de novo essa história... já sobrevivi uma semana!), e tbém tenho ainda alguns q não usei =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!