sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sabonete para Pele Seca e Sensível, Cetaphil


Eu sempre mostro aqui produtos pra pele oleosa, pq a minha é assim. Mas tbém tem os outros tipos, né?!? Então, o post de hoje é sobre um produtinho pra pele seca, q comprei pro meu marido (ele tá com a pele "castigada" pelo frio).

Ele já usa um hidratante específico (Kalima, caríssimo!) receitado por um dermatologista, por causa de um tratamento q precisou fazer. Mas, pra limpeza da pele, o médico não indicou nada, então ele usava um sabonete Johnson’s pra bebê mesmo (pra não irritar a pele sensível do mocinho kkk).

Mas, ultimamente, ele tava sentindo a pele seca demais, então pediu pra eu trocar seu sabonete. Procurei informações na Internet (sempre a Internet) e decidi comprar esse.

Informações do produto: “Ideal para a higiene diária da pele seca e sensível, esse sabonete possui elevado teor de óleo de amêndoas doces (8%), que protege e regenera a pele naturalmente seca ou ressecada pela ação de agentes externos como sol, frio e vento, ou ainda por procedimentos estéticos.”

Paguei R$ 18,60 na Drogaria SP, o sabonete é em barra e tem 80g (pequeno, mas esses sabonetes duram bastante). Não tem perfume (só um cheirinho de limpeza, algo assim) e o Ronaldo tá usando há quase uma semana.

Ele falou q tá gostando (não consegui nenhuma resposta mais completa, nem uma observação, algum comentário... homens são tão objetivos... aff), eu achei q a pele dele já melhorou, tá mais macia e sem sinais de ressecamento. Acho q com o uso contínuo vai ficar melhor ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!