sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pijamas

Eu sou uma pessoa que adoooora pijamas. Camisolinhas, shortdoll, conjuntinhos de malha curto, comprido... é comigo mesmo!

Maaas, quase todos os homens que eu conheço, tirando o meu pai, não gostam e não usam pijamas. Não sei exatamente o que eles pensam sobre isso. Eu achava que era o fato de gastar dinheiro comprando, mas eles não gostam nem de ganhar!

Eles catam qualquer camiseta velha + qualquer coisa pra vestir em baixo e beleza, nem se preocupam em combinar nada! Aff, eu acho uó pq até quando eu preciso usar "qualquer roupa" pra dormir, eu combino as peças! rs

Agora, e se a gente tb não se preocupasse e dormisse como eles??? No meu caso, tive que reduzir meus pijamas pq o Rov não gostava de alguns pijamas fofinhos que eu tinha. Pode??  (concordo que alguns eram breguinhas e broxantes... hahahahaha)

Concordo (plenamente!) que os pijamas masculinos são beeeem bregas e com cara de tiozão... pesquisei na net e o único melhorzinho que achei, foi esse:


 

Ae galera, tá na hora de inovar nos pijamas masculinos, não?!

Um comentário:

Deixe o seu comentário!