sexta-feira, 10 de junho de 2011

Odeio o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados tá chegando e... não vou dar dicas (a Pit já deu! rs) e nem contar o que vou fazer pq é coisa íntima né. Acredito que temos leitoras solteiras e nada mais chato do que ficar vendo mais coisas sobre esse dia. Então, vou me solidalizar com mulheres e homens que estão só e ficam deprimidos com a data. Pra mim, existe até depressão pré dia dos namorados! Tem gente que fica deprimido, carente, triste etc, etc. Gente, vamo lá, ânimo! =)
Fonte: Kravis

Quando eu era solteira, o dia dos namorados em si não me abalava em nada. Nem ligava que não ia ganhar presente, que não ia sair pra jantar, que não ia ganhar cartão. Mas nem todo é igual né. O pai de uma amiga minha dava presente pra mãe dela e pra ela (pra não ficar triste)! hahahaha

Mas vejamos pelo lado positivo: os solteiros não vão precisar comprar presente, cartão, flores, shoppings lotados (uó!), enfrentar fila nos restaurantes, motéis... vão economizar horrores! Na balada, vai tá fácil, fácil ficar com alguém.

Lendo as notícias no UOL, me deparei com esse vídeo "Garotas odeiam o dia dos namorados e sofrem antes da data". Mulheres e homens solteiros são entrevistados e falam o que acham da data e o que fazer no dia. É bem legal!

Minha colega do trabalho vai fazer uma festa num barzinho na véspera e esquecer que o dia 12 de junho existe! =D #ficaadica

Pra finalizar, super acredito nesses ditados populares:

"Antes só do que mal acompanhado"
"O que é seu, tá guardado"
"Quando menos se espera, aparece"





Um comentário:

  1. Adorei o post... tem sorteio lá no meu blog passa lá se inscrever!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!