quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esmalte 470, Dior

Acho que vcs já perceberam que eu sou um pouco mão-de-vaca econômica pra comprar cosméticos e afins. Mas, sim, eu tenho esmalte importado, chique e caro! =D

Observação: na Sacks, um único esmalte Dior custa R$ 74,90!!!

Há um bom tempo ganhei da minha tia um kit de esmaltes da Dior. Na época eu ainda tinha a mente fechada em relação às cores dos esmaltes. Durante muito tempo usei uma única cor! 

Usei, pela 2ª vez, o 470. É um rosa coral com brilhinhos suuuper delicados. Aliás, os glitters dos esmaltes da Dior são um loosho total! Delicadíssimo e brilham que é uma beleza! Como diria uma conhecida: é another level! (afff)

Mesmo eles ficando tanto tempo esquecidos no armário, a textura estava ótima! Além de virem com aquelas bolinhas de metal pra misturar, a qualidade do esmalte é indiscutível.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!