terça-feira, 14 de junho de 2011

Esmalte Bonequinha de Luxo, Cine Risqué

Eu quero preciso parar de comprar esmaltes, mas a Colorama, a Hits Speciallità, a Big Universo, a Avon, a Risqué... enfim, as principis marcas de esmaltes nacionais conspiram contra essa minha necessidade. São lançamentos e mais lançamentos e eu fico morrendo de curiosidade, não me aguento, compro mais um ou dois =D



Minha última aquisição foi esse lindo da coleção Cine Risqué. Essa foi a cor q eu mais gostei (ainda bem q não gostei muito das outras, assim  eu não compro!), é um branquinho com um fundo rosado, mas isso não ficou muito evidente nas fotos...


Não foi muito fácil de passar (como todos os branquinhos), mas passei só duas camadas, achei q com a terceira ficaria grosso... mesmo com algumas falhas, eu gostei muito do esmalte, tava com saudade de usar um clarinho! (o Doce Loucura não conta pq não gostei...)


As fotos com luz natural ficaram mais fieis, mas o melhor close foi na luz artificial, então coloquei aí. Espero q as empresas parem de lançar esmaltes por um tempo, pq senão eu vou à falência =D sou descontrolada qdo se trata de esmaltes =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!